Alunos de Independência se destacam na região e recebem prêmios em notebooks

Alunos de Independência se destacam na região e recebem prêmios em notebooksalunos-indepsNesta quarta feira, 10/01, a E.E.F.M Profª Maria Júlia Fialho promoveu a cerimônia de premiação dos alunos que obtiveram bons resultados no SPAECE e ENEM 2015. A escola vem nos últimos anos sendo referencia na Crede 13 com os altos índices de aprovação e tem recebido elogios da Secretaria de Educação do Estado.

Os notebooks foram doados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Educação como forma de incentivo aos estudos, foram doados para ex alunos que fizeram as provas de avaliação do ensino a nível nacional e estadual.

O diretor, Professor Francisco Antonio comentou que “A iniciativa do governo proporciona oportunidade para os alunos e mostra que o Aluno tem um valor significativo para o estado.”.

A MAJUF como é conhecida a escola, tem vários pontos de referencia para a região dos inhamuns, além de proporcionar uma educação de qualidade e humanizada, a escola também é referencia do ensinamento de alunos com deficiências especiais.

Independencia News / Ricardo Assis

http://sertoesdecrateus.com.br/2018/01/10/alunos-de-independencia-se-destacam-na-regiao-e-recebem-premios-em-notebooks/

Postado por Marcela Torres Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*