Cartão Mais Infância: Município de Independência adere ao Programa do Governo do Estado Do Ceará e 224 Famílias são beneficiadas.

Cartão Mais Infância: Município de Independência adere ao Programa do Governo do Estado Do Ceará e 224 Famílias são beneficiadas.valdi 02Aconteceu na última segunda-feira (8) reunião no Centro Pastoral com representantes do Governo do Ceará e do Governo Municipal para o lançamento do Cartão Mais Infância que é destinado para famílias em situação de extrema vulnerabilidade social com crianças de 0 a 5 e 11 meses.

As famílias terão o acompanhamento pelas equipes de saúde e da assistência social, bem como da transferência mensal de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) e o acesso preferencial aos programas financiados pelo Fundo Estadual de Combate à Pobreza nas áreas de saúde, habitação, segurança alimentar dentre outros.

O Evento contou com a presença de representantes das famílias beneficiadas, técnicos da assistência social, Secretária Adjunta da STDS Dra. Luciene Rolim Bezerra, Secretária do Trabalho e Assistência Social Terezinha de Jesus, Secretária de saúde Dra Izelda Maia, Secretária de Educação Francilurdes Vieira, e demais autoridades do município e do estado.

Na ocasião o Prefeito Valdi Coutinho assinou o Termo de Adesão, juntamente com Secretário-chefe da Casa Cívil Nelson Martins representando o Governador Camilo Santana.

Fotos e fonte: facebook da Prefeitura Municipal

Postado por Marcela Torres Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*