Festival dos Inhamuns chega a sua 10º edição

Festival dos Inhamuns chega a sua 10º ediçãoFestival-dos-Inhamuns-4-960x556-660x330A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, de 16 a 19 de novembro, a 10ª edição do Festival dos Inhamuns. Circo, Bonecos e Artes de Rua. Nesse ano, o evento acontece na cidade de Tauá, mostrando, mais uma vez, a verdadeira arte presente no Sertão dos Inhamuns, região localizada no Sul do Ceará.

Marcado pela itinerância na região e, principalmente, pela pluralidade artística e cultural, O festival em Tauá não poderia ser diferente. Dentre as atividades que poderão ser conferidas nesta edição, destaque para o Teatro na Escola, com espetáculos em estabelecimentos de ensino da rede pública do município, e intervenções e apresentações no Centro da cidade e no Parque da Cidade, dentre outras ações. Toda a programação é gratuita.

Nesta edição, das 17 apresentações selecionadas, 12 são cearenses, 01 nacional e 04 Internacionais, reafirmando o compromisso de fomentar os produtos culturais cearenses gerando trabalho para a classe de artistas trabalhadores da cultura.

Grupos selecionados

Ceará: Juká de Teatro, Grupo MucArte, Grupo CecArt, Palhaço Xenhehém, Trupe Motim de Teatro, Dona Zefinha, As 10 Graças de Palhaçaria, Grupo Teatro de Caretas, Circo do K´Os e Cia Os Tecelões Teatro com Bonecos.

 

Nacional: Cia Theastai de Arte Cênicas – Mato Grosso do Sul. Internacionais: Diego Bruzzone (Argentina), Latin Duo (Argentina), Dromocósmicas (Grécia/Brasil) e Shuree (Mongólia).

http://sertoesdecrateus.com.br/2017/11/15/festival-dos-inhamuns-chega-sua-10o-edicao/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*