SIMULTANEAMENTE. ASSALTOS NA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL E DO BRADESCO DE INDEPENDÊNCIA.

SIMULTANEAMENTE. ASSALTOS NA AGENCIA DO BANCO DO BRASIL E DO BRADESCO DE INDEPENDÊNCIA.assaltoPor volta das 17h15min da tarde do dia 11 de abril bandidos simultaneamente assaltaram as agencias do Branco do Brasil e Bradesco em Independência.

Não sabemos  se houve reféns, segundo informações da Rádio Poty os grupos se dirigiram para o Distrito de Cruzeta, e o outro para os lados de Crateús, mais precisamente na localidade de Várzea Alegre a 09 km da sede de Independência e que lá fizeram uma barricada e tocaram fogo no ônibus da empresa Princesa dos Inhamus.

No aguardo de mais informações.

Marcela Torres Teixeira.

Complementação da noticia.

Um bando assaltou simultaneamente dois bancos em Independência, no interior do Ceará, no fim da tarde desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o grupo de 15 homens manteve clientes e funcionários reféns durante cerca de 40 minutos até a abertura do cofre do Banco do Brasil. Não há registro de pessoas feridas. Os bancos da cidade já haviam sido assaltados em setembro e junho de 2015.

saiba mais

Segundo testemunhas relataram ao G1, o bando se dividiu em dois grupos e realizou assaltos no Bradesco e Banco do Brasil, ambos no Centro de Independência. Após a conclusão no assalto ao Bradesco, que durou cerca de 15 minutos, os suspeitos se concentraram no Banco do Brasil, onde clientes e reféns foram feitos reféns.

Os suspeitos fugiram em direção à cidade de Pedra Branco em três carros levando dois gerentes do Banco do Brasil como reféns. Eles foram liberados cerca de cinco quilômetros de distância dos bancos, sem ferimentos.

A polícia afirma que os bancos têm estilhaços de portas de vidro no chão, mas não há confirmação sobre se houve tiro ou se as portas foram vandalizadas pelo bando. Até a noite desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. Os policiais de cidades vizinhas reforçam a busca pelo bando.

O cofre do Banco do Brasil foi aberto, e todo o valor retirado do local. A polícia e funcionários da agência ainda não contabilizaram o valor subtraído no assalto.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, estes foram o 18º e 19º ataques a banco no Ceará em 2016. O sindicato considera ataques crimes como assaltos, explosões e “saidinha bancárias” cotnra clientes e funcionários de agências.

Assalto a comércios

Durante o assalto aos bancos, a Polícia Militar registrou também dois assaltos a comércios no Centro de Independência, mas a polícia diz que não há confirmação se os crimes foram cometidos pelo mesmo bando.

Para dificultar a aproximação de policiais, os suspeitos bloquearam os dois principais acessos à cidade, na BR-206. Os veículos já foram retirados do local, e o fluxo de veículo ocorre normalmente.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/04/bando-assalta-simultaneamente-dois-bancos-em-independencia-no-ceara.html

 

3 Comentários

  1. Nossa Independência já não é mais a mesma, acabou a tranquilidade, me deparei com essa notícia, fiquei muito preocupada, minha família e todos que moram air, ainda bem que não houve feridos…

  2. rosangela costa de Anchieta

    Independência não é mais a mesma..com tanta violência não sei a onde vai acabar.

  3. rosangela costa de Anchieta

    Independência não é mais a mesma com tanta violência não sei a onde vai para com tanta violência só deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*